18 de abril de 2010

Aproveitando a deixa da Flavia...

Quem eventualmente acabar lendo, é só pra não perder o que eu escrevo e, não sei... Compartilhar?
Seja de 2003 seja de ontem, só tem o que eu senti.

Rum

A leveza do sorriso mais doce pela manhã. Como algodão doce em noite de tempestade, como tempestade em noite de insônia, como chuviscos; cobrindo a tez enquanto o primeiro raio de sol faz o arco íris na primeira hora do dia.

A primeira morte do espírito, o primitivo e prisco orgulho com a mais sublime sensação o mais intenso desejo e a mais dura perda.

Olhos fitam outros olhos safira, água do mar. Ouve-se a chegada do outono, com a segunda hora da manhã, ainda escuro, quase que em meia luz, não mais existe arco íris, sol, manhã. Sentindo a pele em chamas, sentidos, sem ti; sutis.

Corpo de fogo que se esquiva dança e cansa quem quer arder, culpando-se por existir, acender o inexistente.. Que se deixe levar! Agora à vida: Terceiro momento. A cama ficou pequena com tanta melancolia que envolve desde o estrado até os tornozelos, trança-se um grito trancado no ar. É na própria boca que acontece o último e preciso fim.

Os pássaros migram, as noites nômades passam e deixam o rastro que se só esquece quando os lábios colorem-se de preto branco. Verão... E o início do Outono traz todas as chuvas que molham os ossos e movem o ócio e recriam o que quer que seja. A vida é feita em estilhaços. O amor era mais forte, a dor era contida, a solidão esporádica, só o sol é o mesmo todos os anos,

rum, vejo a vida em 3.000 cores.


4 comentários:

  1. O que andou fumando, Pri? :)

    Marco

    ResponderExcluir
  2. Só pra complementar
    Não sabia que você gostava de escrever...
    Belo dom... ;)

    Marco

    ResponderExcluir
  3. um belo dom...
    a ser somado a tantos outros

    santiago

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eu te incentivei,gatinha, é bom que você escreva, faz muito bem.
    E tá criando umas figuras bonitas hein?
    "A cama ficou pequena com tanta melancolia que envolve desde o estrado até os tornozelos"

    Orgulhinho de mamãe, haha.
    keep walking .
    xxx

    ResponderExcluir